DER atendem reivindicação de Vereadores e recupera asfalto da parede do açude Itans

O vereador Pastor Erinaldo Lino esteve na manhã desta quinta-feira (09) acompanhando a obra de recuperação asfáltica do trecho da parece do açude Itans, que liga Caicó a cidades como São João do Sabugi e Ipueira, sendo importante via de escoamento da produção com interligação do RN com o Estado da Paraíba.

O trabalho está sendo executado pelo Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). E é fruto de muita mobilização do legislativo caicoense que cobrou a operação tapa buracos na via. O Vereador Diogo Silva também acompanhou a fiscalização.

“O trabalho de toda a Câmara municipal de Caicó que tanto cobrou este benefício para esta via que estava quase intransitável e causando risco. Nós cobramos e agora parabenizamos por atender este que é um pleito do povo”, frizou o vereador Pastor Erinaldo.