Depois de ausência de secretária adjunta, Câmara encaminha fatos para apuração do MP

A Câmara municipal de Caicó esteve extraordinariamente reunida nesta sexta-feira (16), para ouvir a secretária adjunta do gabinete do prefeito de Caicó, Robson Araújo (Batata), Jacielma dos Santos Oliveira de Medeiros, que declarou em rede social ter provas de supostas irregularidades que estariam acontecendo no âmbito da gestão municipal.

Como a convocada não compareceu o procedimento adotado será encaminhar ao Ministério Público ofício noticiando os fatos externados e a ausência da servidora pública. No mesmo documento, o Poder Legislativo pede que o MP dê o devido prosseguimento para esclarecer os fatos.