Dedé Boneleiro é empossado na Câmara de Vereadores de Caicó

O costureiro José Antônio da Silva (PSB), Dedé “Boneleiro” foi empossado como vereador, pela mesa diretora na manhã desta quinta-feira (04), na Câmara de Vereadores de Caicó.

A posse foi conduzida pelo presidente Ivanildo do Hospital com a presença dos demais membros da mesa diretora no Plenário Prefeito Inácio Bezerra, em decorrência da declaração da extinção do mandato do vereador José Alexandre Pereira, “Zé Filho”, que faleceu no último sábado (27), em decorrência da COVID-19.

Participaram da posse os vereadores : Júlio Filho (MDB), Thales Rangel (PDT), irmão Renato Saldanha (PP), Mancuso (MDB), Lobão Filho (MDB), Diogo Silva (PROS), Maria Cleide (PDT), o ex-vereador pastor Erinaldo Lino e o empresário Artur Maynard.