Comissão vai ao DER para tentar solucionar problema do trecho que dá acesso ao Perímetro Irrigado do Sabugi

A presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Rosângela Maria esteve ao lado de uma comissão de vereadores composta por Allison Jackson, Diogo Silva, Erinaldo Lino, Lobão Filho, Zaqueu Fernandes e Zé Filho na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para tentar viabilizar a recuperação da RN que liga Caicó ao Perímetro do Sabugi.

O diretor estadual do DER Manoel Marques informou que a priori será feito a sinalização do local para tentar inibir os acidentes. Vai realizar um projeto e encaminhar para a Secretaria de Planejamento para requerer dotação orçamentária para realizar o serviço,

A defesa civil estadual esteve presente na reunião e relatou o levantamento técnico feito no espaço onde a erosão tende a crescer com a intensidade das chuvas da quadra invernosa. Em grau de risco de acidentes o quadro é preocupante e precisa de uma resposta urgente para ser viabilizada.

A defesa civil estadual estará nos próximos dias entregando a defesa civil municipal o relatório e verá como cadastrar no sistema nacional da defesa civil o problema ocasionado pelo desastre natural.

Ainda ficou acertada uma reunião para o próximo dia 29 deste mês onde estarão reunidos na Câmara de Caicó, representantes da Caern, 1º BEC, DER, Prefeitura e outros envolvidos.