Comissão de vereadores participa de reunião do 1º Bec em busca de parceria para viabilização da obra da pavimentação asfáltica em Caicó

Uma Comissão composta pela presidente Rosângela Maria(PR) e os vereadores: Lobão Filho (MDB), Ivanildo do Hospital (PROS) Alisson Jackson (PROS) e Odair Diniz (DC) estiveram nesta segunda-feira (01) no 1º Batalhão de Engenharia e Construção conversando com o coronel Vasques Robinson afim de tentar viabilizar uma parceria junto a Prefeitura de Caicó para viabilizar a obra do asfalto no município.

A reunião que contou também com a presença do prefeito Robson Araújo, o secretário de infraestrutura Misael Medeiros e a secretária de planejamento Geneviana Dantas foi bastante proveitosa, já que o Batalhão demonstrou interesse em firmar parceria. A Prefeitura ficou de enviar um ofício para o 1º BEC com a solicitação que seguirá alguns trâmites burocráticos para ver a possibilidade de viabilização do serviço.