Comissão de Vereadores busca junto ao DER recuperação de trecho que dá acesso ao Hospital Regional até o Sabugi

Uma Comissão de Vereadores formada pelo presidente interino Zaqueu Fernandes (PHS), Alisson Jackson (PROS), Diogo Silva (PP) e Erinaldo Lino (PP), estiveram cumprindo agenda na capital potiguar nesta terça-feira (26).

Eles estiveram no DER com o diretor geral Manoel Marques para buscar a recuperação asfáltica da Rua Chilon Heráclito de Araújo, desde as proximidades do Posto Santa Cruz até o Perímetro Irrigado Sabugi. É importante destacar que o setor dá acesso ao Hospital Regional.

Ainda foram a Assembleia Legislativa no gabinete do deputado estadual Nelter Queiroz para que ele encampe uma luta junto ao Legislativo caicoense.