Comissão da CEI da Cosip se reúne com Promotor de Justiça

A Comissão de Vereadores de Caicó, que apura os recursos da taxa de Contribuição Social de Iluminação Publica (Cosip), terá na próxima segunda-feira (18), às 11h uma reunião com membros do Ministério Público Estadual.

O objetivo da reunião é viabilizar o repasse de documentos que possam interessar na investigação que os Edis estão realizando na Câmara para saber mais sobre o uso de recursos da COSIP.

De acordo com o presidente da Comissão, José Rangel o trabalho será realizado de forma transparente, dando as devidas respostas a população caicoense.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009