Cédulas de identidade voltam a ser emitidas na Câmara de Caicó

A Câmara de Vereadores de Caicó volta a emitir cédulas de identidade nesta quarta-feira (07). A ação foi iniciada em 2018 graças a uma parceria entre o Poder Legislativo, Governo do Estado e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN).

Serão disponibilizadas 20 fichas por dia de atendimento que acontece nas quarta-feiras entre 8h e 12h, no prédio da Câmara de Caicó, situada na Rua Felipe Guerra, 157, Centro.

O serviço de emissão de cédulas de identidade é gratuita para idosos a partir de 60 anos e primeiras vias para crianças. Para realizar o procedimento é  necessário levar 2 fotos 3×4,  os originais Certidão Nascimento, RG, CPF Original e comprovante de residência.

Para a presidente da Câmara de Caicó, Rosângela Maria a ação é de suma importância, pois muitas pessoas  aguardam ainda o agendamento do serviço na Central do Cidadão, retardando procedimentos que muitas pessoas necessitavam realizar com o documento.