Câmara vai solicitar emenda de R$ 150 mil para compra de caminhão compactador de lixo

A Câmara de Vereadores de Caicó vai solicitar emenda de R$ 150 mil para compra de caminhão compactador de lixo. A indicação foi protocolada pelo vereador Diogo Silva que defende que o pedido seja feito ao deputado estadual Vivaldo Costa.

Em seu discurso na Casa Legislativa o vereador enfatizou a importância do município dispor de mais um carro compactador para auxiliar no recolhimento do lixo doméstico.  “Com a aquisição do caminhão pode-se oferecer melhor qualidade de trabalho aos funcionários e cumprir à risca o calendário de coleta, uma vez que quando um carro quebra fica impossível cumprir o planejamento feito para a semana”, disse.