Câmara vai entregar 63 honrarias na Festa de Santana de Caicó

A Câmara de Vereadores de Caicó vai entregar 63 honrarias durante a Festa de Santana. O evento acontecerá no Centro Cultural Adjuto Dias, no dia 19, primeira sexta-feira da Festa de Santana, apartir das 19h.

Serão entregues Títulos de Cidadania e Comendas Vila do Príncipe a pessoas e empresas que prestam serviços de grande importância para o município.

Entre os agraciados com o título de Cidadania estão a artista Titina Medeiros, a promotora Drª Uliana Lemos, o tentente-coronel que comanda o 1º BEC em Caicó – Robinson Vasques, dentre outros agraciados.

Já entre as pessoas que receberão comendas estão  a governadora Fátima Bezerra, Coral Filhas de Maria, Cursinho Núcleo de Isolados de Caicó – NIC, o Grupo de Teatro Arte & Vida, Grupamento de Bombeiro Profissional Civil, a dupla musical Hugo e Heitor, dentre outros participantes.

Confira a lista dos agraciados:

Relação-de-honrarias-2019