Câmara solicita semáforo para importante cruzamento de ruas em Caicó

A implantação de um semáforo no cruzamento da Rua Felipe Guerra com a Avenida Seridó foi umas das indicações solicitadas pela vereadora Mara Costa (PROS) na última sessão da Câmara de Caicó. Mara sugeriu que a Casa Legislativa faça o pedido formal ao Departamento Estadual de TRânsito – Detran, para que ele faça o estudo para implantação da melhoria.

Os semáforos para os pedestres, ajudam a “garantir a convivência entre quem conduz os veículos e os que cruzam as ruas”,protegendo pessoas com dificuldades de locomoção, como idosos, deficientes ou mulheres grávidas.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009