Câmara solicita padronização da Feira Livre de Caicó

A padronização da Feira Livre de Caicó foi solicitada na sessão da última segunda-feira (08), pelo vereador Preto Costa (PSDB). O espaço que é culturalmente frequentado pela população não oferece condições apropriadas para os comerciantes.

A ideia é melhorar o espaço tanto para os comerciantes quanto para os consumidores. Afinal, o espaço precisa oferecer segurança sanitária para o cliente. É importante destacar que alguns feirantes não estão obedecendo o protocolo de distanciamento entre uma banca e outra, e nem tão pouco disponibilizando álcool para a higienização dos clientes.

A Prefeitura emitiu decreto não para punir ou atrapalhar a economia da cidade, mas para garantir a Segurança das pessoas com relação a proliferação da COVID-19.