Câmara solicita Café do Cidadão para a zona Norte de Caicó

A Câmara de Vereadores solicitou que seja implantado o Café do Cidadão na zona Norte de Caicó. A indicação é do vereador  Ivanildo do Hospital (PROS) que destacou a importância da localidade ter a melhoria que beneficia diretamente famílias de nove bairros .

Semelhante ao Restaurante Popular, o Café Cidadão é um programa inserido dentro da política de segurança alimentar; com funcionamento das 6h às 8h, oferecendo para os trabalhadores e para população em situação de vulnerabilidade social um café da manhã nutritivo e de qualidade.

Atualmente a localidade já conta com o Restaurante Popular que disponibiliza 500 refeições diárias de segunda a sexta, também viabilizada graças a uma indicação do vereador junto ao Governo do Estado.