Câmara recebe sinalização positiva acerca do conserto do trecho perigoso que dá acesso de Caicó ao Sabugi

A Câmara de Vereadores de Caicó recebeu nesta sexta-feira (10) membros da Defesa Civil estadual. Eles trouxeram o sinal positivo do DER para a recuperação do trecho perigoso da RN que dá acesso de Caicó ao Perímetro Irrigado Sabugi.

Uma Comissão de vereadores participou de diversas reuniões no DER cobrando o pleito. A Defesa Civil estadual também fez uma visita técnica ao local e constatou os danos e o alto risco do espaço que necessita de conserto urgente.

Participaram da reunião de hoje a presidente Rosângela Maria e os vereadores: Zaqueu Fernandes, Andinho Duarte, Diogo Silva, Alisson Jackson, pastor Erinaldo Lino e Zé Filho.