Câmara realizou debates importantes para combater a crise hídrica

A Câmara de Vereadores de Caicó promoveu debates importantes no ano de 2018 alusivos a crise hídrica enfrentada no município. Foran muitas as sessões em que o assunto esteve em debate na tribuna da Casa Legislativa.

O presidente da Casa Legislativa Odair Diniz esteve na Governadoria,DNOCS e eventos importantes promovidos pelo Comitê da Bacia Hidrográfica Piranhas-Açu afim de garantir segurança hídrica para a população que sofre a muitos anos com a seca.

As ações também estiveram presentes para a zona rural onde Odair buscou junto ao DNOCS a viabilização de um convênio para a vinda de uma perfuratriz para a perfuração de poços na zona rural. Sem esquecer da luta pela viabilização da abertura da comporta da Barragem da Carnaúba onde através da perenização do rio Sabugi a água pode chegar as comunidades ribeirinhas, garantindo uma reserva até o próximo período de chuvoso.