Câmara realiza em parceria com Itep emissão de 2ª e 3ª vias de cédula de identidade

A Câmara de Vereadores de Caicó em parceria com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estão realizando a emissão de cédulas de identidade nesta sexta-feira (14). A ação acontece no plenário da Casa Legislativa, até as 14h.

Dezesseis profissionais do Itep atenderão a 300 pessoas somente hoje . Os custos para a emissão da cédula de identidade serão de R$ 25,00 para a retirada da 2ª via para quem tem abaixo de 60 anos e R$ 35,00 para a terceira via. As fotos serão tiradas no local ao preço de R$ 3,00.

Os documentos necessários para realizar o procedimento no dia 14 são: portar os originais Certidão Nascimento, RG, CPF Original. É importante destacar que nas terças-feiras e quartas-feiras, em horário de expediente, a Câmara realiza o serviço de emissão de RGs gratuitamente para idosos a partir de 60 anos e primeiras vias para crianças, viabilizado através de uma parceria com a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte e ITEP.