Câmara propõe instalação de Parque Infantil as margens de ciclovia instalada na zona Norte de Caicó

Foi discutido na sessão desta segunda-feira ( 20) a possibilidade de ser implantado um parque infantil às margens da ciclovia que fica localizada entre os bairros Vila do Príncipe e Recreio, zona Norte de Caicó. A indicação foi protocolada na Casa Legislativa pelo vereador Lobão Filho que defendeu que a implantação do parquinho é de suma importância para proporcionar lazer para as crianças.

“A instalação do parque infantil contribui para uma infância feliz porque nessa fase as crianças começam a descobrir o mundo lá fora e a construir as primeiras impressões sobre ele. E nada melhor do que esse primeiro contato seja de forma lúdica e repleta de uma aventura segura”, disse Lobão.