Câmara participa de reunião avaliativa sobre o Carnaval de Caicó

A Presidente da Câmara de Caicó Rosângela Maria (PR) esteve ao lado dos vereadores : José Rangel (PDT), Lobão Filho (MDB), Ivonete Dantas (MDB) e Odair Diniz (DC), participando nesta segunda-feira (18), de uma importante reunião avaliativa sobre o Carnaval de Caicó.

O evento aconteceu na Casa da Cidadania com a presença de vários setores ligados ao evento que de acordo com pesquisa realizada pela Casa do Empresário girou em 2015 R$ 60 milhões no município, cifra esta que deve ter registrado aumento nos últimos anos, com o número crescente de foliões que vem recebendo o município.

No evento foram apontados os pontos positivos e outros que precisam ser melhorados para que o evento se torne cada vez maior e receba melhores investimentos.

Para a presidente Rosângela o evento foi de suma importância para o engradecimento do evento que fomenta o turismo, gerando emprego e renda para o município.