Câmara participa de evento do TCE em Caicó

A Câmara de Vereadores de Caicó através da presidente Rosângela Maria prestigiou a segunda edição dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais. O evento que prossegue durante todo o dia acontece no auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com a presença de gestores e presidentes de câmaras da região do Seridó.

Promovido através da Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) o tema trabalhado é Redesenhando a gestão pública – do planejamento ao controle”.

A presidente Rosângela Maria destacou a importância do evento que tem como objetivo auxiliar o planejamento na gestão de prefeituras e câmaras municipais e melhoria da gestão pública, no intuito de priorizar os recursos públicos e, consequentemente, reduzir os erros por falta de conhecimento.