Câmara Municipal de Caicó vai solicitar liberação de recursos para a construção do CISCOM

A Câmara Municipal de Caicó vai solicitar ao Ministério do Desenvolvimento Regional a liberação de recursos para a construção do Centro Industrial de Serviços e Comercial do Seridó. A indicação foi do vereador Lobão Filho ( MDB) que enalteceu a importância da construção do espaço que irá gerar emprego e renda no município.

O terreno onde será erguido o complexo, tem 50 hectares e foi desapropriado pelo ex-prefeito Bibi Costa, que inicialmente pensava em um distrito industrial. Ele é localizado às margens da RN-118, e fica distante cerca de 3 quilômetros do centro urbano de Caicó. O espaço estava com pendências na escritura do terreno, mas o prefeito Dr. Tadeu, conseguiu sanar o problema.