Câmara inicia construção de praça de convivência

Dando continuidade ao aprimoramento do projeto arquitetônico da Câmara Municipal de Caicó, a presidente Rosângela Maria autorizou a construção de uma praça de convivência na área interna do prédio. A obra incluiu a revitalização dos gabinetes no entorno do novo espaço do Poder Legislativo.

Anteriormente, a presidência da Casa já havia ampliado as estratégias de acessibilidade e segurança aos cidadãos que circulam pelas suas dependências, seja no plenário ou gabinetes dos vereadores. Uma das medidas foi a instalação de corrimões nas rampas laterais e uma balaustrada, para favorecer o acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Rosângela autorizou, ainda, a colocação de letreiro identificando o prédio-sede do Poder Legislativo, situada à rua Felipe Guerra, 157, no Centro. Segundo ela, a medida faz parte do projeto arquitetônico pretendido pela Casa. A próxima etapa de melhorias será a mudança nas cadeiras de madeira no plenário, que estão em parte danificadas pelo longo tempo de uso.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Mais Notícias

Skip to content