Câmara inicia ano Legislativo de 2018 na próxima segunda

A Câmara de Vereadores de Caicó inicia na próxima segunda-feira (19) a abertura dos trabalhos do segundo ano legislativo da 20ª Legislatura. A sessão ocorrerá a partir das 17h30min no Plenário Prefeito Inácio Bezerra e, na ocasião,  o prefeito  Robson Araújo procederá a leitura de sua Mensagem Anual perante a Casa Legislativa.

A partir desta sessão, os vereadores retomam suas atividades cotidianas na Câmara com sessões ordinárias, solenidades, audiências públicas, reuniões de frentes parlamentares, comissões técnicas, reuniões deliberativas, cursos e eventos externos. Em 2017 tramitaram na Casa Legislativa  199 projetos de lei, 139 requerimentos propostos pelos parlamentares ao Executivo Municipal, além de 974 indicações e 8 audiências públicas do centro de estudos e debates.