Câmara entregará relatório da CEI na Procuradoria Geral de Justiça e ao TCE

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz usou a tribuna para informar que nesta terça-feira (27) estará junto a uma comissão de vereadores entregando o Relatório da CEI da Cosip, na Procuradoria Geral de Justiça do RN e ao Tribunal de Contas do Estado.

Odair disse que existem indícios no relatório da CEI de que o Prefeito Robson Araújo pagou a empresa Real Energy LTDA. por uma obra que não foi realizada.  A empresa teria sido a mesma que no final de 2016, o então prefeito Roberto Germano, não pagou por que não tinha identificado a suposta execução da expansão da rede elétrica que compreende entre o posto Santa Cruz, no Bairro Barra Nova e o cemitério morada da Paz, na saída para o perímetro irrigado Sabugi.