Câmara entrega honrarias nesta quinta

A Câmara Municipal de Caicó promoveu, nesta sexta-feira (19), uma sessão solene para a entrega de Títulos de Cidadania e Comendas Vila do Príncipe. Entre os agraciados com o título de Cidadania estão a artista Titina Medeiros, a promotora Drª Uliana Lemos, o tentente-coronel que comanda o 1º BEC em Caicó – Robinson Vasques, a Deputada Natália Bonavides dentre outros agraciados.

Já entre as pessoas que receberam comendas estão a governadora Fátima Bezerra, Coral Filhas de Maria, Cursinho Núcleo de Isolados de Caicó – NIC, o Grupo de Teatro Arte & Vida, Grupamento de Bombeiro Profissional Civil, a dupla musical Hugo e Heitor, dentre outros participantes.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009