Câmara discute viabilidade de Casa de Apoio à Agricultura Familiar” para Caicó

Foi assunto de discussão na Câmara de Vereadores de Caicó, nesta segunda-feira (05) a viabilidade da criação de uma Casa de Apoio à Agricultura Familiar. A casa de apoio seria no sentido de ajudar os agricultores que não tem local para estadia quando estão na cidade, e assim possam usufruir da referida casa de apoio para se alimentarem e passarem a noite. A indicação foi apresentada pelo vereador Preto Costa (PSDB) e debatida pelos pares no plenário Prefeito Inácio Bezerra.

“O atendimento desta proposição traria grandes benefícios a estas famílias que por vezes precisam vir até a cidade para consultas médicas, aquisição de alimentos, virem ao banco e um dia talvez fique pouco para todas as ações necessárias e a casa de apoio eles poderiam descansar, se alimentar, tomarem banho e até mesmo pernoitar caso seja necessário”, disse Preto Costa.