Câmara discute possibilidade de aumento na distribuição de fichas para atendimento médico para UBS, em Caicó

Foi assunto de discussão na Câmara de Vereadores de Caicó a possibilidade de aumentar o número de fichas no atendimento médico da Unidade Básica de Saúde do bairro Paraíba. A indicação foi colocada em discussão pela vereadora Maria Cleide ( PDT) que recebeu o anseio dos populares que residem na localidade e necessitam urgente que o serviço seja ampliado.

A vereadora disse que oferecer o serviço de saúde qualidade é premissa de qualquer gestão. Sendo assim, se existe demanda a Secretaria de Saúde deve pensar na possibilidade de ser ofertada mais consultas em diversas especialidades médicas.