Câmara discute implantação de sistema de ônibus circular para alunos dos campus UERN, UFRN e IFRN

A implantação de um sistema circular que atenda os alunos dos da Universidde Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Universidde Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), foi apresentada pelo vereador Preto Costa (PSDB), no plenário Prefeito Inácio Bezerra, da Câmara de Caicó.

Em sua justificativa Preto falou do sentimento dos estudantes que não dispõe de um transporte para se locomoverem para as refiras instituições de ensino e aproveitou para enfatizar a educação como agente transformador na vida das pessoas.

“Precisamos também atentar que o município possui poucas linhas de ônibus, causando superlotação e atraso frequentes dos estudantes com relação ao horário. Todo investimento que se faz na educação é revertido é mais qualidade de vida para as pessoas”, frisou.