Câmara de Vereadores solicita que Prefeitura de Caicó faça adesão ao programa de revitalização de UBS

O programa de revitalização das Unidades Básicas de Saúde (UBS) foi assunto de discussão entre os vereadores nesta segunda-feira (09). A indicação foi protocolada na Casa Legislativa pelo vereador Júlio Filho (MDB) que explicou que de acordo com a portaria municipal 1.689/2021 o Governo Federal da o incentivo para a revitalização destes espaços.

O vereador disse que os entes interessados e aderentes recebem uma quantia para a UBS contemplada, para as despesas de revitalização. ” Essa é uma ótima saída para o Poder Executivo restaurar as UBSs do município que se encontram com problemas estruturais.