Câmara de Vereadores de Caicó vai solicitar recurso de R$ 500 mil ao Governo do RN para revitalização da Feira Livre de Caicó

A Câmara de Vereadores de Caicó vai solicitar ao Governo do Rio Grande do Norte o recurso de R$ 500 mil para revitalização e padronização da Feira Livre. A melhoria foi solicitada pelo presidente da Casa Legislativa Ivanildo do Hospital com o consenso de todos os edis que veem com bons olhos a indicação que irá dar um espaço adequado aos feirantes para a comercialização dos produtos.

A ideia é melhorar o espaço tanto para os comerciantes quanto para os consumidores, pois a Agricultura Familiar, ainda realizada de maneira tímida, é a grande saída para os pequenos agricultores de todo o Seridó. Os produtos serão comercializados em perfeito estado de conservação e higiene, expostos em bancas e barracas apropriadas para cada item, dispostas de maneira que possam permitir a circulação dos consumidores interessados.