Câmara de Vereadores de Caicó solicita construção de uma Creche para o bairro Boa Passagem

Foi solicitado na sessão desta segunda-feira (27), da Câmara de Vereadores que a Prefeitura de Caicó faça a construção de uma Escola de Educação Infantil ( creche), em área localizada na rua Júlio Rodrigues, bairro Boa Passagem. A indicação foi feita pelo presidente da Casa Legislativa, Ivanildo do Hospital que destacou a importância da localidade contar com mais uma creche para suprir a demanda das famílias que reclamam na falta de vagas na creche local.

A creche é um universo promotor da construção de uma rede de cuidados que abrange toda a família. Desenvolve um papel significativo no acolhimento e educação das crianças, mostrando um mundo de novas experiências, o que possibilita a ampliação de seus horizontes.