Câmara de Vereadores de Caicó discute viabilidade de abertura da Biblioteca Pública Olegário Vale no período noturno

A abertura da Biblioteca Pública Olegário Vale no período noturno foi assunto de discussão entre os vereadores na sessão desta quarta-feira (22). A indicação foi sugerida pelo vereador Thales Rangel ( PDT) que solicitou que o secretário de Educação Sérgio André analise a viabilidade para o funcionamento, uma vez que estudantes necessitam do espaço para realizar pesquisas e estudar.

De acordo com Thales o pedido traduz o sentimento de algumas pessoas que trabalham o dia inteiro e precisam frequentar o espaço para realizar alguma pesquisa ou estudar. “Uma biblioteca só está disponível para toda a comunidade na medida em que amplia a sua cobertura, abrindo em horários estendidos, assegurando o direito à leitura aos que não podem frequentá-la durante o horário comercial”, disse.