Câmara de Caicó retoma hoje projeto Tribuna Livre discutindo o Autismo

A Câmara de Caicó retoma nesta quarta-feira (28) a Tribuna Livre, projeto de autoria do vereador José Rangel (PDT), onde a população tem a oportunidade de falar assuntos pertinentes que podem contribuir com a coletividade.

Na primeira Tribuna Livre o tema abordado será o Autismo onde o Executivo aprovou uma Lei apresentada na Casa Legislativa que garante atendimento preferencial em estabelecimentos públicos e privados. Cinco pais de autistas usarão a tribuna para falar dos desafios encontrados e o benefício com a aprovação da Lei que entrou em vigor. A Tribuna Livre acontecerá logo após a sessão ordinária que acontecerá a partir das 17:30.

Confira outros pontos sobre o projeto de Lei que foi de autoria do vereador Rangel:
Autistas poderão ter direito a atendimento prioritário em Caicó