Câmara de Caicó promove ação do Novembro Azul nesta terça

A Câmara de Vereadores de Caicó em parceria com a Loja Maçonica Frank Sherman Land  , Ordem Demolay e Filhas de Jó, promovem nesta terça-feira (21), a partir das 19h, no plenário da Câmara as atividades referentes ao Novembro Azul, que marca a luta contra o câncer de próstata e chama a atenção para a importância da saúde masculina.

Foram planejadas duas palestras: uma sobre o câncer de próstata e outra tratando os problemas do coração. Além disso, serão realizando testes rápidos de sífilis e HIV, glicemia, aferição de pressão,dentre outros encaminhamentos rápidos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz chama atenção da população para participar da ação que é de suma importância para a saúde masculina. “É o momento de lembrar os homens e as mulheres – mães, esposas, filhas e irmãs – sobre os problemas de saúde, a importância dos cuidados  e da prevenção de doenças essencialmente masculinas”, frisou.