Câmara de Caicó ganhará postos de atendimentos do ITEP e Procon

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz esteve em audiência nesta quarta-feira (07) com o governador Robinson Faria. Em pauta a celebração de um convênio para ampliar o alcance de serviços básicos como emissão de Carteira de Identidade e de serviços de atendimento ao consumidor que serão feitos também na Casa Legislativa.

A melhoria desafogará a Central do Cidadão que tem um número limitado para a realização dos procedimentos que será realizado por meio do Internet Para Todos, programa lançado em fevereiro com objetivo de oferecer internet banda larga gratuita em órgãos públicos como escolas, hospitais e delegacias.

Após a celebração do convênio, será feito treinamento de servidores das Câmaras para operarem os sistemas do Procon estadual e do Itep. A reunião contou a participação ainda da diretoria da Fecam e demais presidentes de Câmaras que também levarão a melhoria para seus municípios.