Câmara de Caicó discute complementação de iluminação pública em ciclovia do bairro Vila do Príncipe

A complementação da iluminação da ciclovia que fica localizada no bairro Vila do Príncipe foi assunto de discussão entre os vereadores na Câmara de Caicó. O pedido foi feito pelo vereador Raimundo Inácio Filho, “Lobão” que defendeu que a melhoria seja feita, dando continuidade nas margens do açude até a “parede do açude” Recreio, dando segurança e aumentando a visibilidade do espaço, onde várias pessoas praticam atividades físicas.

Lobão ainda propôs que sejam colocadas lâmpadas de led devido a seus diversos benefícios, pois reduz custos significativamente, diminui o impacto ambiental e aumenta a qualidade desse importante serviço para a população.