Complicações provocadas pela falta de “roço” nas margens do Contorno Rodoviário é assunto de discussão na Câmara de Caicó

Os problemas ocasionados pela falta de “roço” na vegetação que está as margens do controno rodoviário de Caicó, foi discutido na sessão desta quarta-feira (17), pelos vereadores. A indicação foi do vereador Cícero Bezerra (MDB), “Mancuso” que solicitou a Casa Legislativa que encaminhe oficio com a demanda ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Daniel Dantas.

Mancuso disse que em outros anos existia uma programação para limpeza de mato (roço) nas rodovias, mas não sabe o porquê esse trabalho não vem sendo realizado. Ele alertou, inclusive, que no período de chuva intensa, a vegetação diminui a visibilidade nas pistas.“Salientamos ainda que o excesso de chuva acelera o processo de crescimento do mato”, concluiu Mancuso.