Câmara de Caicó aprova incentivo aos profissionais da atenção primária à saúde

A Câmara Municipal da Caicó aprovou o Projeto de Lei nº 044/2020, de autoria do Poder Executivo, que normatiza o incentivo de desempenho previsto na portaria nº 2.979, do Ministério da Saúde. A matéria é voltada aos profissionais da atenção primária à saúde, com recursos do programa Previne Brasil.

O Projeto de Lei foi aprovado com emenda da Comissão de Justiça e Redação, em conjunto com a Comissão de Finanças e Orçamento. Dentre outras alterações, a emenda destina 15% do valor recebido para custeio das Estratégias de Saúde da Família e 85% pagos aos profissionais sob forma de incentivo financeiro.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009