Câmara aprova mais de R$ 2 milhões em emendas ao Orçamento 2020

A Câmara Municipal de Caicó aprovou, nesta quarta-feira (18), durante a última sessão do período legislativo, o Projeto de Lei nº 087/2019, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. Ao todo, os vereadores apresentaram 158 emendas, divididas em impositivas e não impositivas.

Somados os valores apresentados pelos quinze parlamentares, serão destinados cerca de R$ 2 milhões para diversas áreas como saúde, infraestrutura, entidades de assistência social e esporte. O Projeto de Lei segue agora para sanção do Poder Executivo. Em caso de veto, a Câmara apreciará o mesmo e poderá mantê-lo ou derrubá-lo.

Confira as emendas alocadas por cada vereador:

Emendas ao Projeto de Lei nº 087

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009