Câmara antecipa 13º salário de servidores

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela, autorizou a antecipação do 13º salário dos servidores comissionados da Casa. O valor foi depositado junto com o salário de junho, nesta sexta-feira (19).

O 13º dos servidores efetivos foi depositado no mês de maio. No caso dos vereadores, estes receberão metade do valor, tendo em vista a redução na frequência provocada pela pandemia do novo coronavírus. Uma das medidas do Poder Legislativo foi a realização de reuniões online.

“Em tempos de pandemia, estamos mantendo as contas do Poder Legislativo equilibradas. Além disso, conseguimos pagar em dia os salários de efetivos e comissionados. A gestão agora trabalha em questões estruturais, como a reforma em andamento no plenário”, disse Rosângela.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009