Câmara abre hoje ano Legislativo com mensagem anual do prefeito

A Câmara abre nesta segunda-feira (18) ano Legislativo com mensagem anual do prefeito Robson Araújo, a partir das 17:30. A sessão é especial, ficando a ordinária a ser realizada na próxima quarta-feira (20), com a apresentação de projetos e indicações.

Mesmo com o recesso no período de sessões legislativas, os parlamentares da Casa continuaram recebendo reivindicações dos munícipes e protocolando proposições.

Segundo o Presidente em execício do Legislativo, Zaqueu Fernandes (PHS) essa sessão irá marcar o início de um novo ciclo na Câmara. Nosso objetivo é dar seguimento ao bom trabalho para que a população tenha melhorias através dos projetos de Lei apresentados pelos pares, indicações e  novas soluções para a saúde pública do município.