Caicó: professor Veranilson solicita limpeza das escolas municipais

A limpeza das escolas pertencentes ao município de Caicó, foi solicitada pelo vereador Veranilson Santos (PP). Na solicitação estão os serviços de capinagem, retirada de entulhos e outras melhorias que devem ser viabilizadas de acordo com um planejamento que deve ser elaborado e executado sempre antes do início de cada ano letivo.

Professor Veranilson disse que tendo em vista a possibilidade da volta às aulas e a necessidade de manutenção e cuidados com o patrimônio público, faz-se necessário a organização destas prioridades. Outro ponto que o vereador do PP alertou foi a possibilidade de existir algum reservatório que acumule água nestes espaços, que poderá contribuir para a propagação de arboviroses, presentes sempre nos períodos chuvosos.