Barra da Espingarda será contemplada com Passagem Molhada a pedido do vereador Júlio Filho

A viabilização de uma nova passagem molhada para a Comunidade da Barra da Espingarda está mais próxima de ser concretizada. O vereador Júlio Filho (MDB) que solicitou a melhoria para a localidade, recebeu ofício do gabinete do deputado federal Beto Rosado com a confirmação do recurso de R$ 300 mil para a construção da obra que é esperada há anos pelos moradores.

O recurso já está dentro do Orçamento Geral da União de 2021 e o próximo passo será a Prefeitura seguir alguns trâmites burocráticos como topografia e projeto da obra para ela ser concretizada. O deputado esteve recentemente em Caicó, onde visitou a localidade junto com vereadores ( Alisson Jackson – PSDB, Dr. Júlio Filho – MDB e Ivanildo do Hospital – PSDB) e o prefeito Dr. Tadeu que também está sensível ao pleito e é a favor da execução da obra.

Para quem não conhece o setor, em períodos chuvosos a comunidade fica impossibilitada de percorrer o trajeto para a zona urbana do município, impedindo o escoamento de produtos e da população se locomover.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Mais Notícias

Skip to content