Audiência Pública na Câmara de Caicó vai discutir solução para trecho perigoso que dá acesso ao Sabugi

Uma audiência pública na Câmara de Caicó vai tratar da solução para o trecho perigoso que liga Caicó ao Perímetro Irrigado do Sabugi, mais especificamente no setor delimitado pelo “Açude de Biririu” que está comprometido.

A reunião será realizada, na segunda-feira (29) no plenário Prefeito Inácio Bezerra, a partir das 10h, com a participação de membros da CAERN, DER, 1º BEC, Prefeitura, Defesa Civil Estadual e Municipal, além do Detran e outros orgãos competentes.

É importante destacar que durante todo o mês o assunto foi discutido na Casa Legislativa, tendo inclusive uma comissão de vereadores ido ao Departamento Estadual de Rodagens tentando solucionar o problema.