Assessoria jurídica de Alisson emite nota sobre decisão do MP

Através de sua assessoria jurídica, que tem a frente o advogado Navde Rafael, o vereador caicoense Alisson Jackson dos Santos emitiu nota pública sobre notícia veiculada pela imprensa. A nota afirma que nem sequer é réu na mencionada ação.

A defesa do parlamentar destaca que utilizará todos os meios legais para comprovar perante a justiça e, somente nos autos do processo em questão, que as alegações formuladas não merecem prosperar, assim como não deve chegar as sanções divulgadas. “O vereador Alisson Jackson não perderá o mandato”, frisou o advogado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota Pública – Alisson (1)

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009