Artista locais serão valorizados através do Projeto Prata da Casa

A participação de artistas da terra em eventos musicais que tenham iniciativa pública será valorizada. A Câmara de Vereadores de Caicó aprovou a lei 071/2018 de autoria do vereador Diogo Silva (PP), na sessão desta quarta-feira (20).

O projeto estabelece a obrigatoriedade de disponibilização de oportunidade para apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentalistas locais na abertura de eventos musicais que contem com financiamento público municipal.

“Nós temos um celeiro de grandes artistas que precisam de oportunidades para que a população tome conhecimento de seus talentos, sem esquecer que estes podem ultrapassar as barreiras de Caicó. O projeto com certeza dará visibilidade a eles”, destacou.