Após requerimento de Zaqueu, Município suspende cobrança de tributos

Diante das medidas restritivas de enfrentamento ao coronavírus (covid-19), o vereador Zaqueu Fernandes requereu ao Município de Caicó medidas urgentes. Entre as quais, ele propôs a imediata suspensão das cobranças de tributos e taxas municipais, além da prorrogação de suas datas de pagamento, com vistas a reduzir a calamidade pela qual passa Caicó e o restante do país.

Hoje (24), Zaqueu recebeu a informação de que o prefeito Robson de Araújo (Batata) suspendeu a cobrança de taxas dos permissionários da Praça da Alimentação Doutor José Augusto, Mercado Público, Açougue Público, Ilha de Sant’na e Feira Livre. “São medidas para evitar o total colapso financeiro da população, o desemprego e o endividamento”, disse o vereador em ofício encaminhado ao Poder Público.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009