Aninho Duarte quer transformar a Ilha de Sant’Ana na ‘Ilha da Criança’ no mês de outubro

A Semana da Criança já é uma data que faz parte do calendário de Caicó. Anualmente várias atividades são desenvolvidas para oferecer entretenimento e lazer aos pequenos. Pensando em manter a tradição, o vereador Andinho Duarte encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Marcos José, solicitando entendimentos com algumas secretarias, entre elas, a de Educação e Turismo, como o objetivo de comemorar a data.

A proposta é planejar atividades entre os dias 09 e 12 de outubro transformando o espaço em “Ilha da Criança” com diversas atividades, entre elas, apresentações teatrais, campeonatos de futebol, concursos de desenho, cordel, gincanas, oficinas de brinquedos, contação de histórias, brinquetodeca, capoeira, palestras educativas de sobre higiene bucal e alimentação saudável.