Andinho solicita audiência pública para tratar sobre cortes na Educação

A Câmara de Vereadores de Caicó fará audiência pública para tratar sobre os cortes de 30% na Educação. O requerimento foi feito pelo vereador Andinho Duarte que destacou a importância da Casa Legislativa se unir a luta.

Em seu discurso Andinho falou das mobilizações que ocorreram nesta quarta-feira (15) em diversos municípios do Brasil, inclusive Caicó, onde ele e o vereador Zé Filho estiveram presentes defendendo o interesse do estudantes que são o futuro do Brasil.

A data do evento anda será marcada, mas serão convidados estudantes, professores e outros envolvidos no assunto que é de grande relevância.

“É importante discutir essa temática com todos os seguimentos da educação, movimentos sociais e comunidade em geral em defesa da educação”, destacou.