Andinho requer elaboração de campanha educativa para o combate de árvores neem que prejudicam a vegetação típica do Seridó

Dando continuidade a uma preocupação já externada em outras sessões legislativas, o vereador Andinho Duarte, apresentou nesta quarta-feira (24), solicitou que seja encaminhado ofício ao secretário de Meio Ambiente, Emanuel Sabino, para que em entendimento com a secretaria de Educação possa elaborar uma campanha educacional contra a arborização com árvores Neem nesta cidade de Caicó.

O vereador justificou que a indicação traduz a necessidade de erradicar o avanço da planta exótica invasiva, que vem pondo em risco as espécies nativas.

Andinho ainda apresentou indicação cobrando fixação de poste com luminária no final da Rua Desembargador João Maynard, no bairro Maynard. Por fim, solicitou a secretaria municipal de Finanças que encaminhe a Casa Legislativa o Projeto do Refis para contemplar pessoas que ainda não tiveram oportunidade de apresentar o IPTU nesta cidade.