Andinho propõe distribuição de cestas básicas para lavadeiras de Caicó

O vereador Andinho Duarte encaminhou ofício à secretária municipal de Assistência Social, Janaína Uchôa, solicitando o cadastramento de lavadeiras de roupas que trabalham nas lavanderias públicas de Caicó. O objetivo, segundo ele, é criar um banco de dados para distribuição de cestas básicas no período da pandemia do coronavírus (covid-19).

“As lavadeiras de roupas necessitam de um apoio nesse momento de dificuldades. Sabemos que elas precisam sair de casa para ganhar seu sustento, mas acabam pondo em risco sua saúde por falta de proteção adequada. Muitas roupas sujas sob seus cuidados podem estar contaminadas pelo covid-19. Esse auxílio é de grande importância para ajudar no sustento das famílias”, explicou Andinho.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009